FKCompany

Ronaldo Fenômeno investe nas arenas digitais

Ronaldo Fenômeno investe nas arenas digitais

Estrela dos gramados e uma das mais carismáticas personalidades do mundo da bola, Ronaldo Fenômeno é o mais novo investidor dos eSports. E, para a sorte do Brasil, ele resolveu começar sua participação neste fenômeno com uma organização brasileira.

Fundada em 2001, a equipe ‘Canibais’ (CNB) de Counter-Strike cresceu, e muito. Após anos de treinamento, campeonatos e apostas acertadas, a organização, que é uma das mais tradicionais do país, passa a dividir sua sociedade com o craque Ronaldo: 50% para o Fenômeno, 50% para os demais diretores.
Hoje o CNB é uma força brasileira em competições de League of Legends (LoL) e a entrada de Ronaldo para a sociedade beneficia tanto a instituição quanto o cenário dos eSports no Brasil, que ganha incentivos, presença na mídia e mais investimentos.
Com um mercado cada vez maior e mais dinâmico, com alta rotatividade de tecnologias e marcas, os eSports estão em ascensão. E é nesta onda que algumas equipes já começam a se organizar e a se profissionalizar, como a FK Company.
Com lines de LoL, CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) e H1Z1 em pleno aquecimento, a organização já mira campeonatos nacionais e abre novos horizontes para investidores interessados em se aventurar no rentável mercado dos jogos eletrônicos competitivos.

Segundo Diogo “Drakkovich” Silva, CEO da FK Company, “em 2017 participaremos de, pelo menos, cinco competições. Vamos aquecer nossas equipes e consolidar mais parcerias para este e os próximos anos.”

 

Pedro Penido
Comunicação FK Company

 

Deixe um comentario

Enviar